12/01/2022 às 17:11 Casamentos

Mini Wedding 

29
1min de leitura

Casamento, casamento pequeno, mini wedding. Chamamos de Casamento Intimista.

O que envolve um casamento é não o tamanho e sim sua importância o dia, os detalhes, sorrisos, lagrimas, familiares e amigos. Muitas vezes caisas entram em contato perguntando se registramos casamentos pequenos, é claro que sim! E ainda reforçamamos que amamos cerimônia Intimista.

A Grande diferença entre os tamanhos dos eventos está em tamanho da equipe para cobrir todos os acontecimentos! Geralmente em um casamento Intimista temos de 1 a dois profissionais registrando.

Hoje vou publicar o casamento da Mara & Samuel, a idéia desde o começo era registrar o cartório que na maioria das vezes são cerimônias ultra, mega, hiper, super rápida rs... e fotos da família. Como tinhamos tempo entre o civil e as fotos em família incluimos uma sessão em um parque próximo, foi demais!!!!


Making Of

Muitas vezes um casamento intimista, a cerimônia é em cartório e muitos casais optam em não tem making of, a desculpa é que será na casa deles e não tem nada demais, mas sempre reforço que o momento é único e o mais importante.


A Cerimônia foi em cartório, o ùnico ponto negativo é o quão rápido é, mas não deixar de ter emoção e sua importância.


O cenário escolhido para as fotos foi o parque Burle Marx quem conhece sabe que dispensa comentários de tão lindo que é! Quem não conhece vale a pena uma visita.


Venha conhecer mais histórias!

12 Jan 2022

Mini Wedding 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Civil Ensaio Pré Wedding Mini Wedding Wedding